domingo, 4 de março de 2012

A FÚRIA DE DAMON


                                    
  Numa bela tarde por volta das 16:00  Katherine estava indo para o Mystic Grill quando avista Damon andando pela rua, ela sentiu que ele estava furioso, por algum motivo que ela não sabia qual.
Andando em direção ao seu destino Katherine fica preocupada pois quer saber o motivo de Damon está daquela forma, ele estava com um semblante horrível. Então ela resolve dá meia volta e ir atrás dele...
Quando está prestes á alcançar Damon, Matt para Katherine e diz: -Olá Elena, quanto tempo que agente não se vê  não é?
 Katherine responde se passando por Elena: É Matt, faz muito tempo mesmo, mais você poderia me dar licença que tenho que fazer uma coisa importante.
Ela saiu correndo como um foguete mais não avista mais Damon, ela volta para o  Grill... Katherine ficou um bom tempo bebendo no bar e pensando em Damon: por que ele estava daquela maneira? qual seria o motivo? Esse motivo se chamava Elena?.
Macacos ficavam martelando sua cabeça. Até que de repente Katherine teve uma idéia.
Ela resolveu ir até a Pensão dos Salvatore falar com Stefan. Chegando lá Stefan estava sentado no sofá bebendo um copo de sangue.
-Olá Stefan!- Katherine disse.
-Oi Katherine, o que você está fazendo aqui, você resolveu me aperrear mais uma vez?- Stefan disse.
-Não, não... você tá bebendo sangue de animal? Coitado dos coelhinhos... Olhe Stefan, só to dizendo, se você continuar assim matando todos os coelhos da cidade nem páscoa vai ter esse ano.- Ela disse com um tom de gozação e começa a rir.
-Katherine diga logo o que você veio fazer aqui!- Ele disse como se estivesse com raiva.
-Só vim saber do Damon, faz pouco tempo que encontrei com ele e ele parecia está muito furioso. Aconteceu alguma coisa com ele?- Katherine perguntou.
-Se aconteu ou não, não é da minha conta, e se você está interessada em saber o porque, pergunte a ele não a mim.- Stefan falou com clareza e bem alto.
-Ok, vou sim atrás dele, eu acho que você tá mim expulsando, vou te obedecer.- Katherine resmungou.
-Acho bom mesmo Katherine, continue assim, e... Bata na porta antes de entrar.- Ele disse a ela.
-Tchau Stefan... Eu volto em breve- Katherine falou dando uma piscada de olhos em direção a Stefan.
Katherine saiu em disparada correndo com toda a sua velocidade e muito preocupada ela queria saber notícias de Damon, mas não conseguia encontrar...
                               

               A FÚRIA DE DAMON PARTE 2

                      
Depois de muito tempo , de correr por todas as ruas e avenidas de Mystic Falls e andar pelos perímetros da cidade,  Katherine já estava exausta, já não agüentava mais procurar por Damon, mais ela não sabia onde colocar tanta preocupação... Enquanto passava em uma rua deserta por volta das 21:00, ela se esbarra com um rapaz que está fazendo caminhada, Katherine estava com uma sede imensa. Era uma sede tão grande que sua garganta doía quando ela engolia, por extinto Katherine empurrou o rapaz no chão fazendo com que ele caísse, ela quebrou o pescoço dele e em seguida  cravou seu dentes no pulso do homem e chupou todo seu sangue, depois de ter se alimentado ela pegou o corpo e jogou em uma mata fechada e muito escura.
Chegando ao Grill ela avistou Caroline e Bonnie sentados em uma mesa afastada dá entrada do lugar e em seguida viu Elena saindo do banheiro e se sentando no terceiro lugar da mesa. Vendo a presença de Katherine, Elena se despede das meninas:
-Meninas eu vou indo, tenho que ver como estão as coisas em casa, tchau, beijos...- Elena disse para Bonnie e Caroline.
-Ok Elena, tchau.- Caroline respondeu.
-Beijos, talvez eu passe na sua casa quando eu sair daqui.- Bonnie resmungou.
Elena saiu apressada, Katherine se sentou no balcão e falou para o garçom que por conhecidencia era Matt:
-Por favor Matt me dê um copo de whisky com bastante gelo.- Katherine pediu a Matt.
-Estranho Elena pensei que você não bebia- Matt falou confundindo Katherine com Elena.
-É Matt, o tempo passa, eu tenho que aproveitar minha vida.- Katherine respondeu.
-Uhuum, sei, tu é quem tá certa, sempre achei você certinha de mais, rsrsrs.- Matt falou e os dois começaram a rir.
-Matt quer beber também, não se preocupe eu pago.- Katherine disse.
-Uuum, Ok eu aceito, mais só quero uma Elena, não posso esquecer que estou no meio do trabalho.
Os dois ficaram bebendo mais ou menos por meia hora até que Caroline entrou no banheiro, em seguida Katherine também entrou e disse para Caroline que estava retocando a maquiagem:
-Olá princesinha, eu vi que você e sua amiguinha estão se divertindo bastante!- Katherine falou com muita cara de pau.
-Qual das duas Katherine?- Caroline perguntou.
-A bruxa do Halloween, Bonnie Bennet.-  Katherine respondeu.
-É agente estava realmente se divertindo até você chegar, agora se você me dá licença eu tenho que ir! Tchau KATHERINE!- Caroline falou pra Katherine e saiu.
Katherine também saiu do banheiro retornando ao seu lugar no balcão.
                                       
          
               A FÚRIA DE DAMON PARTE 3
                                        

Katherine continuou bebendo, e o Grill já estava completamente vazio, já era por volta das 23:00 só tinha mais ou menos umas 5 pessoas lá, Katherine pediu outro copo de whisky ao garçom que não era mais Matt.  Katherine deu uma olhada no Grill inteiro, as cadeiras estavam quase todas vazias, e lá no final perto do banheiro masculino estava Damon, ele estava tão bêbado, sentado na ultima cadeira da mesa CHORANDO...  Katherine pensou “O problema deve ter sido grave mesmo, eu nunca vi o Damon chorando, vou lá falar com ele.”Katherine que já estava quase bêbada saiu tombando nas cadeiras em direção á Damon, chegando lá ela disse:
-Olá Damon, o que aconteceu?
-Não te interessa, me deixe em paz!- Ele respondeu e em seguida uma lágrima caiu do rosto dele.
- Deixarei você em paz se você me disser o que está acontecendo.- Katherine disse á Damon.
Damon levantou da cadeira e foi em direção ao garçom, ele pediu a conta e saiu do Grill sem dá nem uma satisfação á Katherine.
Em seguida ela fez o mesmo, quando saiu do Grill, olhou para todos os lugares e não encontrou Damon, olhou mais um pouco e lá ia ele em uma rua deserta (a mesma rua em que Katherine atacou o rapaz). Ela correu bem rápido até ele e de repente prendeu ele contra a parede e disse:
-Me diga o que está acontecendo agora!- Damon com muita força arremeçou Katherine para longe fazendo com que ela caísse no chão.
Eles ficaram brigando, Damon batia em Katherine com bastante força e ela fazia o mesmo com ele.  Ele pegava ela e arrastava pelos cabelos até a esquina e dizia que ia matar-la, jogava entre as árvores, empurrava contra a parede, jogava no chão, dava socos e quando de repente Damon falou:
-O motivo que está me deixando assim é você! Você sabe que eu estou apaixonado pela Elena, e você está afastando ela de mim e do Stefan cada vez mais. Eu não agüento mais Katherine, você já mim infernizou o bastante, suma da nossa vida!- Katherine já estava sem forças quando resmungou:
- Eu deixo vocês em paz mais me deixe ir.-
-Eu não acredito em você Katherine, você não passa de uma mentirosa, eu sei bem o que eu faço com você.- Damon disse.
Ele levou Katherine nos braços até a Pensão dos Salvatore, quando chegou a casa estava vazia, Stefan talvez tinha saído pra caçar, Damon prendeu Katherine e foi correndo até a casa de Elena. Quando chegou, Elena estava deitada na cama chorando olhando algumas fotos dela com o Stefan, Damon falou :
-Porque você está chorando Elena?-
-Eu queria que minha vida voltasse ao normal, sem a Katherine pra nos infernizar- Elena respondeu.
- Seu desejo está realizado, eu prendi a Katherine e ela nunca mais vai sair da pensão, agora você pode parar de chorar e continuar sua vida como era antes.- Damon falou e eles dois deram um abraço bem forte.
-Obrigado Damon, obrigado.- Elena agradeceu.-Agora agente pode voltar a ser amigo como antes.
- Eu tenho certeza disso.- E eles deram outro abraço.
Elena voltou a namorar com o Stefan, e sua amizade com o Damon está maior do que nunca e Katherine está sendo torturada todos os dias na Pensão dos Salvatore... Afinal ótimo trabalho o de Damon não foi?
                                          

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, adorei!!! ficou perfeita!! continue fazendo mais fic :) adorei...

    ResponderExcluir
  2. Ok prima, essa foi só a 1ª, vou colocar contos vampirescos tbm ;0

    ResponderExcluir